Blog
jan 21

Informativo #4

NOSSA GRATIDÃO

Já são quase cinco meses nesta terra chamada França, podemos repetir sem cansar que “O Senhor é a nossa força e o nosso cântico; e se fez a nossa salvação.” (Sl 118:14). O acolhimento que temos recebido aqui tem nos ajudado muito nessa fase inicial. O Natal e Ano Novo passamos na casa dos amigos Pr Marcelo e Marlene, e os missionários brasileiros recém chegados, João e Gisele. Tivemos um período de descanso; e no dia 9 de janeiro voltamos às aulas focados, pois restam apenas 6 meses para finalizarmos essa fase do preparo.

PRÓXIMOS PASSOS

No dia 16 de janeiro tivemos a alegria de conhecer a sede da Federação das Igrejas Batistas da França (FEEBF), organização a qual fazemos parte para o trabalho missionário aqui na França. Conhecemos e nos fizemos conhecidos aos membros do Comité. Após um agradável almoço, nos reunimos para falarmos do ministério e experiências. Louvamos a Deus por esta equipe comprometida com a Igreja do Senhor aqui na França. Então, no mês de julho seguiremos para a próxima fase da imersão. Vemos claramente a mão de Deus nesse processo. Passaremos um ano auxiliando o ministério pastoral da Igreja Batista em Orleans, região central da França. Essa etapa é extremamente importante, pois nos ajudará a melhorar a fluência na língua, aprender sobre a cultura cristã e secular. Será um tempo precioso de serviço e aprendizado. Seremos acompanhados pelo pastor Christophe, pastor da igreja.



Igreja Evangélica Batiste de l’Orléans. Construída em 1961 por militares americanos. Atualmente conta com cerca de 150 pessoas, entre adultos e crianças.

DESAFIO FINANCEIRO ATUAL

Além dos parceiros que já temos, adicionamos ao nosso sustento o salário de Andréa vindo do Brasil, mas esse salário terminará no próximo mês de fevereiro. Com isso, necessitamos de novos parceiros para que nosso ministério tenha o suporte necessário para avançar. Assim, gostaríamos que você pudesse considerar tornar-se nosso parceiro. Muito obrigado pelo seu apoio, que Cristo supra todas as suas necessidades.

 

ORE COM A GENTE

  • Pela igreja que irá nos receber em julho.
  • Por direção a cerca de casa para alugar.
  • Pelo aprendizado da língua.
  • Por nossos mantenedores atuais.
  • Por novos mantenedores.
  • Pela saúde física, emocional e espiritual da nossa família.

CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR