França, o berço da arte e da cultura. Mundialmente conhecida por suas belas paisagens e seus monumentos. Um lugar incrível. Um dos destinos preferidos de milhares de turistas.

Mas eu lhe convido a ver França com um outro olhar.
Embora um país de primeiro mundo, apresenta uma das maiores taxas de suicídio. Abriga um povo secularizado, pessimista e avesso a revelação bíblica. A França é tida como a nação de maior resistência ao evangelho. A Europa é o continente com o menor número de evangélicos. O lugar onde as igrejas menos crescem. Por quê?

A França se esqueceu de Deus. Uma sociedade que tem vivido o chamado, pós-cristianismo. Não quer dizer que não busquem uma experiência espiritual, mas significa que o cristianismo não é o que procuram, para eles o cristianismo ficou no passado.

Pra se ter uma idéia, Paris tem 2.2 milhões hab., e há cerca de 70 igrejas evangélicas, com uma média de 80 pessoas em cada. É difícil imaginar a França como um povo não-alcançado, mas essa tem sido uma realidade há muito tempo.

E mais triste ainda é que a França é vista como muitas coisas, menos como um campo missionário. Missões combina com pobreza, com necessidades sociais, não com a França. É assim que muitos cristãos tem pensado. Mas a França é digna de receber o Evangelho que transforma.

O desafio que está diante de nós é do tamanho de um gigante. Mas temos entendido que é para esta obra que o Senhor tem nos chamado. Nosso desejo é fazer parte dessa história, de ver a França adorando e servindo ao único Deus vivo e verdadeiro.

Por isso, eu, Andréa, Arthur, e Miguel, aceitamos esse desafio, e estamos dispostos a ir. Nosso desejo é contribuir para a evangelização da França através de relacionamentos, revitalização e plantação de igrejas, que sejam cristocêntricas, missionárias e relevantes na sociedade. Como também na formação de discípulos e no preparo de líderes locais.

Portanto, queremos contar com o seu apoio. Convidamos você para estar junto conosco nessa missão. E você pode fazer parte disso, orando por nós, seja nosso intercessor. Nos sustente em oração. Sem oração não há obra missionária. E você também pode nos apoiar financeiramente. É óbvio que oração é fundamental, mas o sustento financeiro também é imprescindível.

Nos adote seja como for. Vamos juntos fazer parte do sonho de Deus. Vamos juntos fazer brilhar na França a Luz do evangelho do Senhor Jesus.

Um forte abraço. Que Deus te abençoe.

[box style=”2″]

E disse Jesus: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

— Marcos 16:15

[/box]

[one_third]
[teaser img=http://missaoeuropa.com/wp-content/uploads/2015/08/ore-franca1.jpg]

DIVULGUE

Divulgue nosso projeto e contribua para a expansão do Evangelho na França. Compartilhe
[/teaser]
[/one_third]
[one_third]

[teaser img=http://missaoeuropa.com/wp-content/uploads/2015/08/ore-nos3.jpg]

ORE POR NÓS

Sem oração não há obra missionária. Junte-se a nós em oração. Clique e saiba como.
[/teaser][/one_third]
[one_third_last]

[teaser img=http://missaoeuropa.com/wp-content/uploads/2015/08/participe1.jpg]

CONTRIBUA

Além de orar por nós você pode participar financeiramente desse projeto. Clique e saiba como.
[/teaser][/one_third_last]